Alan Wake Remastered chegará no fim do ano

Nova edição terá versões para PC e consoles PlayStation e Xbox

7 set 2021 - 10h37
Alan Wake Remastered
Alan Wake Remastered
Foto: Remedy / Divulgação

Após aparecer listado em lojas online no começo da semana, Alan Wake Remastered foi anunciado oficialmente pela produtora Remedy, em uma publicação feita pelo diretor Sam Lake em um site de fãs do jogo.

Fãs que, diga-se de passagem, não vão precisar esperar muito para curtir a nova edição do game: Alan Wake Remastered será lançado no outono norte-americano, ou seja entre os meses de setembro e novembro.

Publicidade

O pacote inclui o jogo original e suas duas expansões, The Signal e The Writer, além de comentários do diretor, tudo com resolução 4K, no que promete ser a versão mais bonita do cultuado suspense sobrenatural.

Alan Wake Remastered será publicado pela Epic Games e terá versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Nos computadores, o jogo será exclusivo da Epic Games Store.

Suspense e terror psicológico

Lançado originalmente em 2010, Alan Wake é um jogo de suspense e terror psicológico em que o jogador controla o escritor Alan Wake, que em busca de  uma cura para um bloqueio criativo, viaja com sua esposa, Alice, para a pequena ciade de Bright Falls, onde acaba envolvido em uma luta contra uma misteriosa força sombria que possuiu a cidade. Para sobreviver e salvar sua esposa, Alan conta apenas com seu raciocínio e uma lanterna.

O Alan Wake original está disponível para PC e Xbox 360. O jogo roda nos consoles Xbox One e Xbox Series X/S através da retrocompatibilidade.

Publicidade
Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações