Vôlei Amil estreia na Copa Brasil com vitória sobre o Pinheiros

16 jan 2014 - 17h47

Na estreia da Copa Brasil feminina de vôlei, o Vôlei Amil começou perdendo, mas conseguiu se recuperar e venceu o clássico paulista contra o Pinheiros, por 3 sets 1, com parciais de 18/21, 21/11, 1/16 e 21/19, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), nesta quinta-feira.

Como a competição é disputada no sistema de eliminatórias e conta com oito times, a equipes já se classificou à semifinal e agora espera o vencedor do confronto entre Molico/Osasco e Minas Tênis Clube, que será realizado ainda nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília).

Publicidade

Destaque do Vôlei Amil, a oposto Tandara comentou sobre a partida e ressaltou que as derrotas para as adversárias em outras ocasiões deixaram as jogadores mais motivadas para a revanche.

"Tínhamos perdido delas no Paulista e na Superliga e hoje entramos com mais raiva pelos jogos perdidos anteriormente. Hoje era para matar ou matar. Não tinha outra opção. Tivemos mais paciência e pensamos melhor em cada ação", disse Tandara.

Enquanto isso, no Pinheiros, a sensação é de que a equipe poderia ter se doado mais para sair com o resultado positivo, como destacou Vivian.

"Saímos de quadra com o sentimento de que dava para ter feito um pouco mais. Treinamos muito bem, trabalhamos forte e estudamos muito o time delas. Sabemos que é um adversário muito forte, que vem crescendo, mas fica a frustração por não ter jogado um pouquinho melhor", afirmou a central.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se