Grávida, Jaqueline pede dispensa da Seleção de vôlei

15 mai 2011 - 17h25
(atualizado às 19h01)

A ponteira Jaqueline não irá se apresentar à Seleção Brasileira feminina de vôlei na próxima segunda-feira. A jogadora, que defendeu o Sollys/Osasco na última edição da Superliga Feminina, está grávida e pediu dispensa de suas atividades com a equipe nacional.

A atleta, que é casada com o jogador Murilo, campeão de 2011 pelo Sesi, não esconde que está muito feliz nesta nova etapa de sua vida, mesmo sabendo que irá perder a disputa da Copa Pan-Americana, do Grand Prix, do Campeonato Sul-Americano, dos Jogos Pan-Americanos e da Copa do Mundo de Vôlei.

"Estou muito feliz. Quando descobri que estava grávida, não sabia se gritava, se chorava, se ria, foi uma emoção diferente. Senti algo especial, vou ser mãe e isso é maravilhoso. Queríamos muito esse bebê, é a maior conquista com que eu e o Murilo podíamos sonhar para esse ano, e chega em um momento muito bom da nossa vida" ressaltou.

Jaqueline passou a última semana em Recife, ao lado de sua família. Para a temporada 2012, ela ainda está sem equipe definida e pretende disputar pelo menos a segunda metade da Superliga.

"Quero curtir muito essa gravidez. Vou me cuidar, claro, cuidar do bebê e de mim, porque quero voltar a jogar o mais rápido possível, quero estar em quadra na próxima Superliga e voltar à Seleção Brasileira para poder lutar pelo bicampeonato olímpico em Londres, no ano que vem. Já passei o meu primeiro Dia das Mães com o bebê e agora vou dar toda a atenção do mundo para ele", finalizou a jogadora, medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, em 2008.

Jaqueline é casada com Murilo, ponteiro do Sesi e da Seleção
Jaqueline é casada com Murilo, ponteiro do Sesi e da Seleção
Foto: Ney Rubens / Especial para Terra
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações