Bruninho se emociona com título de Cidadão de Florianópolis

22 mar 2010 - 14h12
(atualizado às 16h10)

Carioca de nascimento, o levantador Bruno Mossa Rezende vai receber, nesta terça-feira, o título de Cidadão Honorário de Florianópolis. A cerimônia, que acontece na Câmara Municipal da capital catarinense, será comandada pelo vereador Edinon Manoel da Rosa, autor da proposta da homenagem.

» Cimed se "vinga", bate Montes Claros e volta à liderança

» De "férias", Zé Roberto vai à Itália auxiliar Pesaro

» Unilever vence Pinheiros e segue líder

» Márcio e Fábio Luiz desfazem parceria vice-campeã olímpica

"Fico muito feliz com essa honraria, já que tenho uma ligação muito forte com Florianópolis, onde moro há cerca de sete anos. Acredito que essa iniciativa tenha surgido por conta do meu trabalho na Cimed, em que ajudamos a elevar o nome da cidade em nível nacional e internacional", contou o camisa 1 da Seleção Brasileira de vôlei.

Capitão do time catarinense, Bruninho faz questão de dividir a homenagem com seus companheiros. "Me sinto um representante de todos os atletas e membros da comissão técnica, que estão ou já passaram pela Cimed. Todos eles também merecem esse título", afirmou.

Bruninho chegou a Florianópolis em 2003 para defender a Unisul. Dois anos depois, passou a integrar a Cimed, equipe pela qual soma três conquistas da Superliga e um Campeonato Sul-Americano, título que garantiu vaga no Mundial de Clubes, realizado em novembro do ano passado em Doha, no Catar.

Líder isolado da edição 2009/2010 da Superliga, com 55 pontos em 29 jogos (26 vitórias e três derrotas), o time do mais novo cidadão de Florianópolis volta à quadra na próxima quinta-feira, quando recebe o Volta Redonda, no Ginásio Capoeirão.

Bruninho ganhou título de Cidadão de Florianópolis
Bruninho ganhou título de Cidadão de Florianópolis
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações