Kanu se despede e torce por permanência do Vitória

8 out 2018 - 18h00
(atualizado às 18h00)

Nesta segunda-feira, o zagueiro Kanu utilizou suas redes sociais para se despedir do Vitória e ainda expressou seu desejo para que o time siga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, a equipe baiana anunciou a rescisão do contrato do jogador de 34 anos.

"Boa tarde. Mais um ciclo se encerrando na minha carreira, para um novo começar! Hoje encerro meu ciclo com o Esporte Clube Vitória, clube que aprendi a amar e respeitar. Fui muito feliz nestes últimos anos, talvez os melhores da minha carreira e os mais felizes fora de campo. Sou privilegiado por ter vestido essa camisa, por ser o zagueiro que mais fez gols com o manto e por ter ficado ao lado de vocês, torcedores!"

Publicidade

"Fora 121 jogos, 16 gols decisivos, acesso a primeira divisão e a conquista de dois baianos. Essa história foi linda!! Dei meu máximo sempre. Infelizmente as coisas não saíram como eu queria este ano, mas estou saindo de cabeça erguida e ciente do quanto lutei para fazer um Vitória cada vez mais forte! Torço para a equipe permanecer na Série A. A torcida do Leão merece! Estamos juntos e meu sincero agradecimento. Grande abraço!"

A última vez que Kanu defendeu o Rubro-Negro foi na derrota para o Grêmio no Rio Grande do Sul. Ele estava lesionado quando Paulo César Carpegiani assumiu a equipe e encontrou forte concorrência na posição quando retornou de lesão.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações