Jogadores do Vitória lamentam "desatenção" após empate com Cruzeiro

5 ago 2018 - 19h01
(atualizado às 19h01)

Faltou atenção ao Vitória neste domingo. Depois de sair na frente do marcador diante do Cruzeiro, no Barradão, com pênalti convertido por Neílton, o Leão acabou sofrendo o empate quatro minutos depois em uma cobrança de falta que Manoel subiu sozinho e testou para o fundo da rede do goleiro Ronaldo. Na saída de campo, os jogadores lamentaram muito a desatenção que culminou no resultado de 1 a 1.

"Isso que aconteceu hoje não pode acontecer mais. A gente faz um gol e toma um gol de bola parada logo em seguida. Faltou um pouco de atenção que acabou determinante no resultado. A gente sofreu o jogo todo para fazer o gol, e numa falta boba tomamos o gol e saímos com um empate", disse Erick à Rádio Sociedade, de Salvador, que teve o discurso corroborado pelo goleiro Ronaldo.

Publicidade

"É um resultado ruim para a gente. Dentro de casa temos que buscar sempre a vitória. Empate fora de casa até que é bom, dentro das circunstâncias. Mas hoje conquistamos um ponto, que é importante para se manter longe da parte de baixo. Seria muito pior se não tivéssemos somado pontos", ressaltou o arqueiro.

Depois de um primeiro tempo ruim, em que foi dominado na maior parte do tempo pelo Cruzeiro, o Vitória voltou melhor para o segundo, criou boas chances antes mesmo de abrir o placar e manteve o ímpeto para buscar os três pontos após sofrer o empate. A evolução dentro da partida foi um dos temas que, apesar do resultado final, foi comemorado pelos jogadores.

"Nosso primeiro tempo foi um pouco complicado. O Cruzeiro criou bastante e não ficamos satisfeitos. Na volta do intervalo nós ajustamos algumas coisas, conseguimos o gol. Acredito que nosso desempenho no segundo tempo foi louvável", disse o zagueiro Aderllan à Rádio Itapoan.

"Acho que tivemos um bom volume de jogo. Poderíamos sair com a vitória, mas infelizmente tomamos um gol de bola parada. A equipe fez um bom jogo, merecíamos mais, os três pontos", comentou Neílton, autor do gol do Vitória no segundo tempo.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações