Apesar da dificuldade, técnico não joga a toalha no Vila

1 ago 2014 - 23h48

Após mais uma derrota, a décima primeira nesta Série B, o técnico Márcio Azevedo ficou sem muitas explicações sobre o que pode ser o futuro da equipe. No entanto, mesmo ciente da dificuldade que será impedir a queda para a terceira divisão, Márcio mantém acesa a chama da esperança e disse que não vai abandonar o barco.

Segundo o treinador Márcio Azevedo, o Vila Nova tem condição de uma reação, ainda que seja difícil, e que está trabalhando no dia a dia do clube para que ela aconteça. Ele disse que suporta a pressão e condicionou sua saída do clube à uma decisão da esfera diretiva.

Publicidade

“Suportar ou não é decisão da diretoria, tudo é uma questão da análise da diretoria. Eu particularmente acho que tem solução. Trabalho com o grupo no dia a dia, procuro motivar, ter uma boa semana de trabalho. Cabe a todos fazer a parte. Todo mundo está vendo o trabalho no dia a dia. A situação está clara, não precisa falar muito”, salientou.

Com apenas cinco pontos em 14 jogos, o Vila Nova ainda está a dez pontos do primeiro time fora da zona da degola. Para a próxima partida, sábado, contra o Paraná Clube, em Curitiba, o treinador tem quatro desfalques certos. O zagueiro João Paulo saiu machucado e não deve se recuperar, o meia Júnior Xuxa e o atacante Jheimy estão fora pelo terceiro amarelo, além do volante Radamés que foi expulso.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se