Vasco vende antecipadamente 31 mil ingressos para decisão na Série B

23 nov 2016 - 19h02

A torcida do Vasco demonstra que irá em peso para apoiar o Vasco em busca do acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Menos de 24 horas após a abertura da comercialização de ingressos para a partida contra o Ceará, no Maracanã, pela rodada decisiva da Série B, o Cruzmaltino já vendeu 31 mil bilhetes, sendo que o setor Sul já teve suas entradas esgotadas.

A venda de ingressos teve início na internet às 22h(de Brasília) da última terça-feira e nas bilheterias às 10h(de Brasília desta quarta-feira. Os torcedores vascaínos formaram grandes filhas e vem demonstrando que irão lotar o Maracanã no próximo sábado.

Publicidade

Foram disponibilizados um total de 52.261 ingressos para as bilheterias - outros 13.425 serão distribuídos entre cortesias e gratuidades. Um dos motivos para a grande procura da torcida pelas entradas para a partida é a promoção feita pelo Vasco, que colocou os preços das entradas em valores entre R$30 e R$10.

A partir da quinta-feira, os bilhetes só serão vendidos através dos pontos físicos espalhados pelo Rio de Janeiro, com os sócios Gigantes tendo exclusividade de compra pela internet. O horário de abertura das bilheterias será do período das 10h às 17h(de Brasília).

O confronto entre Vasco e Ceará será determinante na briga da equipe carioca pelo acesso. Na quarta posição, com 62 pontos, o Cruzmaltino precisa vencer de qualquer forma para garantir a vaga para a Série A sem depender do resultado do jogo do Náutico, que é quinto colocado, com 60, e recebe o Oeste, na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações