Se regularizado a tempo, Guiñazu será titular contra o Goiás

31 jul 2013 - 17h13
(atualizado às 19h53)

O técnico Dorival Júnior depende de situações burocráticas para definir a escalação do Vasco, que enfrentará o Goiás nesta quinta-feira, no estádio Serra Dourada. Se o nome do volante Guiñazu, apresentado na última semana como novo reforço, aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), o comandante cruz-maltino promoverá a estreia do argentino.

No último coletivo antes da partida diante dos esmeraldinos, realizado na tarde desta quinta-feira, em São Januário, Guiñazu começou entre os titulares.

Publicidade

Caso o volante tenha condições legais de jogo, Dorival terá de decidir entre tirar Sandro Silva ou Wendell da equipe titular. A equipe titular deve ser formada por: Diogo Silva, Nei, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Sandro Silva, Wendell (Guiñazu), Pedro Ken; Éder Luis, Edmilson e André.

O atacante Willie, apresentado na última terça-feira, deve ficar como opção no banco de reservas se for regularizado a tempo. O meia colombiano Montoya, que ainda não estreou pelo Gigante da Colina, tem problemas com a documentação e deve ficar fora novamente.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações