David destaca vitória do Vasco e pede voto de confiança da torcida

O Vasco da Gama venceu o Grêmio por 2 a 1, na tarde deste domingo (14), em São Januário pela estreia do Campeonato Brasileiro, com gols de David e Mateus Carvalho. Para o atacante, que abriu o placar do jogo, a vitória serve também para a torcida da um voto de confiança para o elenco […]

14 abr 2024 - 19h21
(atualizado às 19h21)
David celebra gol pelo Vasco
David celebra gol pelo Vasco
Foto: Esporte News Mundo

O Vasco da Gama venceu o Grêmio por 2 a 1, na tarde deste domingo (14), em São Januário pela estreia do Campeonato Brasileiro, com gols de David e Mateus Carvalho.

Para o atacante, que abriu o placar do jogo, a vitória serve também para a torcida da um voto de confiança para o elenco do Gigante da Colina.

Publicidade

"Importante para o torcedor dar um voto de confiança pra gente. Nada melhor do que começar o campeonato bem, com vitória. Suportamos bem o segundo tempo. Muito feliz pelo gol, é o nosso trabalho do dia a dia. Ramón Díaz é um cara que nos dá muita confiança e hoje pudemos mostrar dentro de campo", pontuou David após o jogo.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem entrar em campo há quase um mês, após a eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, a partida também marcou o reencontro da torcida com o time em uma tarde homenagens para o maior ídolo do clube. Roberto Dinamite, que faleceu em 2023, completaria 70 anos no último sábado (13).

Os comandados de Ramón Diaz voltam a campo na próxima quarta-feira (17), às 19h, contra o Red BullBragantino, no Estádio Nabid Abi Chedid.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações