Castán ironiza ideia do Flamengo de usar reservas contra o Vasco

29 mar 2019 - 00h44

Muito feliz com a classificação do Vasco para a decisão da Taça Rio, o zagueiro Leandro Castán ironizou a atitude do Flamengo que pretende poupar os titulares no clássico carioca porque vai priorizar a Libertadores, neste momento. "Essa história é para bobo. Vamos jogar contra o Flamengo. Eles que decidam lá  que time vão colocar em campo"

Em entrevista ao canal Premiere, o zagueiro cruz-maltino disse que na súmula do jogo de domingo, no Maracanã, não vai estar escrito que é Flamengo A ou Flamengo B. "Nós vamos lutar para conquistar esse título. O resto é conversa fiada".

Publicidade

Castán reconheceu que o Bangu estava entalado na garganta dos jogadores do Vasco por causa da derrota no último jogo e que isso serviu para aumentar a motivação para a semifinal desta quinta-feira.

"Depois da derrota em casa ficamos chateados. Não queremos perder jogo em casa, queremos fazer de São Januário nosso caldeirão".

O jogador do Vasco disse que a pressão é normal para quem veste a camisa do clube e admitiu que o time baixou o ritmo depois de ter marcado o primeiro gol e sofreu para garantir o resultado. "Tentamos matar o jogo, mas pecamos e acabamos sofrendo no final".

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações