Abel aponta Vasco muito abaixo de seu potencial

8 mar 2020 - 20h48
(atualizado às 21h06)

O Vasco voltou a empatar na Taça Rio neste domingo. Após o 1 a 1 na estreia do segundo turno do Carioca diante do Resende, o Cruz-Maltino não saiu do zero contra o Volta Redonda, na segunda rodada. Jogando novamente no Raulino de Oliveira, o Vasco teve atuação muito ruim. Após o confronto, o técnico Abel Braga admitiu que a equipe não está bem.

"O time não foi bem. Não adianta ficar procurando justificar algumas coisas pois não serve como desculpa. Tivemos duas oportunidade de marcar o gol primeiro. Tenho convicção que isso é fundamental neste momento. Não fizemos, nossa tomada de decisão não está boa. A atuação foi muito abaixo do que esperamos", afirmou o treinador.

Publicidade

Abel Braga pode estar ameaçado pelo mau momento do Vasco

O Vasco tem um desafio importante no meio da semana. Na quinta-feira, o Cruz-Maltino recebe o Goiás em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, Abel espera poder recuperar os lesionados.

"Daqui a três dias entramos em campo de novo. Werley jogou no sacrifício, tem estado bem. Vinicius, a virilha endureceu. Na quinta, o jogo foi complicado. O Volta Redonda treinou por dez dias. Não é desculpa, mas um fato. Vamos ver se Guarín, vetado hoje, se recupera até quinta. Temos de melhorar em todos os aspectos", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se