Nadal leva susto, mas garante vaga na semifinal em Montreal

9 ago 2019 - 22h45
(atualizado às 23h36)

Rafael Nadal segue como grande favorito ao título do Masters 1000 de Montreal. Nesta sexta-feira, o espanhol obteve a vaga na semifinal com um grande susto, vencendo Fabio Fognini de virada. A partida terminou com parciais de 2/6, 6/1 e 6/2. 

Publicidade
Apesar da vitória de Nadal, a zebra esteve presente com força em Montreal. Segundo cabeça de chave, o austríaco Dominic  Thiem foi totalmente dominado pelo russo Daniil Medvedev e acabou eliminado em apenas dois sets: 6/3 e 6/1. 
O alemão Alexander  Zverev também amargou uma dura derrota para um representante da Rússia. Sexto cabeça do torneio, Karen Khachanov avançou na competição com uma vitória em dois sets, com um duplo 6/3.

WTA em Toronto

Entre as mulheres, o destaque nas quartas de final no torneio do Canadá ficou com a vitória de Serena Williams sobre Naomi Osaka. Em um confronto equilibrado, a norte-americana avançou com um triunfo por 6/3 e 6/4.

As outras duas que avançaram às semifinais não são cabeças de chave: a norte americana Sofia  Kenin superou Elina Svitolina por 7/6 (2) e 6/4, enquanto a Bianca Andreescu derrotou a tcheca Karolina Pliskova por 6/0, 2/6 e 6/4. 

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações