Oferecimento

Leonardo Storck e Guto Miguel estreiam neste sábado no Austalian Open

Brasileiros disputam jogos a partir das 20h deste sábado com transmissão do Disney+ Premium para o Brasil

24 jan 2026 - 18h28
(atualizado às 18h28)
Bruno Savi e Leonardo Storck
Bruno Savi e Leonardo Storck
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Depois do triunfo de Victória Barros, a noite deste sábado é o dia de acompanhar mais dois brasileiros em quadra na chave juvenil do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, realizado em Melbourne.

Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, campeão do Australian Open South America Junior Series, jogará seu primeiro Grand Slam e encara o taiwanês Kuan Chen, 16º do mundo e 11º favorito, logo no primeiro jogo da quadra 11 a partir das 20h.

Publicidade

Por volta das 21h30, Luis Guto Miguel, campeão em Traralgon, na Austrália, no meio da semana, encara o japonês Kanta Watanabe, 56º colocado, no segundo jogo da quadra 7.

Os jogos serão tansmitidos pelo Disney+ Premium para o Brasil.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se