Bruno Soares vence a primeira partida nas duplas de Wimbledon

25 jun 2013 - 16h11
(atualizado às 16h31)

Em sua melhor temporada da carreira, Bruno Soares inicou bem sua caminhada rumo ao primeiro título de Grand Slam. Ao lado do austríaco Alexander Peya, o brasileiro venceu a dupla do americano Eric Butorac e do israelense Andy Ram, em quatro sets, com parciais de 6/4, 3/6, 6/3 e 6/4, após 2h12.

Na partida, a dupla do brasileiro se mostrou superior desde o primeiro set, quando abriu 4/1 e soube administrar a vantagem para começar na frente. Com o primeiro set vencido, eles diminuíram o ritmo e viram os adversários buscarem no empate.

Publicidade

Na terceira parcial, Soares e Peya voltaram bem, abriram 3/0 e não deram brechas para serem surpreendidos. Com cuidado para novamente não deixar os oponentes crescerem, a dupla começou o quarto set com uma quebra, que foi decisiva para garantir a classificação.

Classificados, os cabeças de chave número 3 terão pela frente os australianos Paul Hanley e John-Patrick Smith, que venceram o alemão Philipp Marx e o romeno Florin Mergea, também por 3 a 1, com placar final de 6/3, 1/6, 7/6 (7-5) e 6/4.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações