Bruno Soares avança nas duplas em Roland Garros

30 mai 2017 - 11h21
(atualizado às 12h02)

Ocorreu dentro do planejado para Bruno Soares e Jamie Murray a estreia em Roland Garros. O brasileiro e o britânico conseguiram a vitória nesta terça-feira diante dos sérvios Viktor Troicki e Janko Tipsarevic, por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 7/6 (7/0).

Em uma primeira parcial demonstrando boa consistência de jogo, Soares e Murray conseguiram confirmar todas as suas posses, e uma quebra no quarto game para cima dos rivais foi essencial para abrir vantagem e selar a vitória no primeiro set.

Publicidade

A situação ficou ligeiramente mais complicada no segundo período, quando Troicki e Tiprasevic reagiram, venderam caro a parcial e forçaram o tie-break, não resistindo ao ímpeto do brasileiro e sua dupla na sequência, terminando eliminados da competição.

Pela próxima sabe no saibro francês, Soares e Murray terão como rivais o vencedor do confronto entre os russos Karen Khachanov e Mikhail Elgin diante do belga Steve Darcis e do francês Benoit Paire.

Wawrinka e Kyrgios vencem na chave simples - O resultado também foi positivo para o tenistas Stan Wawrinka e Nick Kyrgios na chave simples masculina nesta segunda-feira. O suíço teve pela frente o eslovaco Josef Kovalik e venceu por 3 sets a 0, enquanto o australiano encarou o alemão Philipp Kohlschreiber e triunfou pela mesma diferença.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se