Técnico da Inglaterra conta só aos jogadores sobre time titular

16 jun 2018 - 12h05

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, disse aos seus jogadores qual será a equipe titular para a partida de abertura do Grupo G da Copa do Mundo contra a Tunísia e espera mantê-la em segredo até pouco antes do pontapé inicial.

Gareth Southgate comanda treino da Inglaterra
 15/6/2018      REUTERS/Lee Smith
Gareth Southgate comanda treino da Inglaterra 15/6/2018 REUTERS/Lee Smith
Foto: Reuters

Southgate confirmou à ITV no sábado que os jogadores agora sabem quem começará e quem ficará no banco para o jogo em Volgograd.

Publicidade

A sessão de treinos de sábado foi mantida a portas fechadas enquanto os jogadores trabalhavam em preparação tática específica para a partida, mas o meio-campista Fabian Delph disse que eles receberam a informação da escalação.

"Eu sei da equipe, mas não tenho permissão para contar", disse Delph com um sorriso na coletiva de imprensa.

"Estávamos trabalhando em coisas específicas e os rapazes estão prontos", acrescentou o jogador do Manchester City, que deve ficar no banco de reservas.

"A preparação ainda é a mesma, nós somos uma equipe, e todos ficam juntos - o técnico escolhe o melhor time para enfrentar o adversário", disse ele.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se