Suspeito confessa autoria de disparo contra torcedor do Náutico

20 fev 2013 - 11h07
(atualizado às 11h37)

O autor do disparo que atingiu o torcedor do Náutico Lucas Lyra foi identificado e preso nesta última terça-feira. Em depoimento, o suspeito José Carlos Feitosa Barreto confessou ter disparado a arma acidentalmente e negou as informações de que trabalha como segurança. O responsável pelo ato que deixou o jovem de 19 anos em estado grave, não tem porte de arma.

José Carlos foi preso na manhã desta terça sem oferecer resistência e segue detido no Departamento de Homícidos e Proteção à Pessoa (DHPP) em Pernambucco, para contribuir com o resto das investigações. Segundo a versão do suspeito, o tiro foi consequência do revide a uma tentativa de apedrajamento por parte de alguns dos torcedores envolvidos na confusão em frente aos Aflitos no último sábado.

Publicidade

Ainda segundo a versão de José, três torcedores o agrediram. Entre eles, um primo de Lucas Lyra. O acusado afirma que usou a arma para bater na cabeça dos torcedores e disparou de forma não intencional. As imagens registradas pela Secredtaria de Defesa Civil, no entanto, não são capazes de discernir se o disparo feito por José foi ou não acidental.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se