Páscoa se destaca e também pede efetivação de Baptista no Sport

13 fev 2014 - 15h33

Três vitórias em três jogos. Estes são os números de Eduardo Baptista no comando técnico interino do Sport, que se vê cada vez mais obrigado a efetivá-lo. Destaque do time pernambucano, o ‘curinga’ Ewerton Páscoa foi mais um que rasgou elogios ao treinador provisório.

"Não estamos sofrendo gols porque estamos com uma organização tática muito melhor. Estamos evoluindo, e isso passa muito pelas mãos do Eduardo Baptista, que vem nos orientando bastante com relação ao posicionamento", disse o jogador após a goleada sobre o Salgueiro, nesta quarta-feira.

Publicidade

Pedidos à parte, Páscoa, que joga como zagueiro e volante, também aproveitou para reconhecer a boa atuação que teve na Ilha do Retiro. "Acho que fiz a minha melhor partida pelo Sport. A entrada do Mancha me deu mais liberdade para ir ao ataque, e acho que subi bem", analisou.

Depois da vitória por 4 a 0, a equipe rubro-negra volta todas as suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Leão da Ilha receberá o alagoano CSA, no Recife, pelo primeiro duelo das quartas de final.

Enquanto isto, a diretoria leonina pensa no substituto de Geninho. Pode ser que a cúpula opte pela efetivação de Eduardo, filho de Nelsinho Baptista, no cargo em caso de novo triunfo. No entanto, o preparador físico se mostra totalmente sem pretensões de ser escolhido.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações