Givanildo elogia atuação do Sport, apesar de apontar falhas

25 mar 2010 - 14h15
(atualizado às 15h08)

Depois de conquistar mais uma vitória pelo Campeonato Pernambucano, desta vez sobre o Vera Cruz, por 2 a 0, o técnico Givanildo Oliveira elogiou a atuação do Sport, que não encontrou problemas para conseguir o triunfo, mesmo jogando longe de seus domínios. Porém, o comandante ainda viu falhas que precisam ser corrigidas.

"A vitória é sempre bem-vinda. É claro que apresentamos erros, mas fiquei satisfeito com o resultado. Futebol é isso, temos que corrigir as falhas. Tivemos uma dificuldade, o primeiro gol só saiu depois dos 40min e só com o segundo conseguimos matar o jogo", avaliou o treinador.

Apesar de ter conquistado a vitória, Givanildo lamentou o estado do gramado do Estádio Carneirão. "O gramado é péssimo, e soubemos superar esta adversidade. Enfrentamos um time que vinha de uma vitória sobre o Central, em Caruaru, o que todos sabem o que é difícil", completou.

Com o novo triunfo, o Sport chegou aos 41 pontos no Campeonato Pernambucano, liderando de forma invicta e já garantido nas semifinais da competição estadual. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o rival Santa Cruz, na Ilha do Retiro.

Sport continua campanha invicta, mas técnico Givanildo ainda quer reparar falhas
Sport continua campanha invicta, mas técnico Givanildo ainda quer reparar falhas
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações