Após derrota, Falcão discorda de vaias e lembra que o trabalho está no início

4 fev 2016 - 15h27

A derrota para o América-PE na última quarta-feira irritou muito os torcedores do Sport, que chegaram a vaiar os jogadores e chamar o técnico Falcão de “burro”. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador fez questão de elogiar o seu time, considerou as reclamações das arquibancadas injustas lembrou que é somente o início do trabalho.

“Não tenho nenhuma dúvida de que foi um resultado completamente injusto. O time adversário teve os seus méritos, principalmente com a grande atuação do goleiro, mas nós criamos bastante”, afirmou. “Não posso reclamar dos meus atletas. Faltou o gol, mas criamos. Não é fácil jogar com a torcida xingando. Apesar de ser um direito do torcedor, não concordei com as vaias”, completou o comandante.

Publicidade

Tendo perdido nos dois primeiros jogos do Campeonato Pernambucano, Falcão fez questão de lembrar que o trabalho está apenas no começo. Muitos jogadores foram trocados e leva tempo para que eles se entrosem.

“Temos jogadores chegando agora, que ainda estão se conhecendo e se entrosando. Evidente que não queríamos perder, mas o time está passando por muitas modificações. É um plantel novo e temos que ter a cabeça no lugar para entender que é assim. É apenas o segundo jogo. Temos 24 dias de trabalho. Falar em pressão agora é injusto com a diretoria, com os jogadores e com a comissão técnica. Estamos nos planejando para o ano todo, não apenas para o Pernambucano”, explicou.

O Sport perdeu na estreia do estadual para o Salgueiro. Na quarta-feira, muitos acharam que o Leão se reabilitaria por jogar contra um time de poder financeiro muito menor, mas foi derrotado pelo América-PE, em plena Ilha do Retiro. Na próxima semana, os comandados do Falcão pega o Central-PE em busca da primeira vitória no torneio.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se