Wellington recebe alta, mas está fora dos próximos jogos do São Paulo

11 set 2013 - 16h04
(atualizado às 16h44)
<p>Mesmo após receber alta, Wellington terá que ficar de repouso e afastado do São Paulo por mais alguns dias</p>
Mesmo após receber alta, Wellington terá que ficar de repouso e afastado do São Paulo por mais alguns dias
Foto: Bruno Santos / Terra

O volante Wellington recebeu alta, na manhã desta quarta-feira, e pôde retornar para São Paulo após ter ficado internado em Curitiba em razão de um mal-estar e sangramento digestivo. Para os próximos dois confrontos, diante da Ponte Preta e do Vasco, o atleta está vetado.

O camisa 5 foi internado em hospital no sul do País depois da partida diante do Coritiba, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time tricolor foi derrotado por 2 a 0. O jogador ficou acompanhado de sua mulher e do médico do clube, José Sanchez.

Publicidade
Muricy manda recado para torcida do São Paulo
Video Player

Nesta quarta, Wellington desembarcou na capital paulista e já seguiu para uma clínica especializada. No local, uma gastroenterologista o atendeu. Mesmo com a boa recuperação, ele foi orientado a permanecer em repouso. O atleta segue recebendo medicação e a alimentação é feita somente por meio de uma dieta líquida, que permanecerá até segunda-feira, quando o departamento médico do clube o reavaliará.

Na temporada, o volante já participou de 47 partidas com a camisa do São Paulo e ainda não balançou as redes. No torneio nacional, fez 16 das 19 partidas do clube do Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se