Torcida organizada do São Paulo critica Leco e exige saída de 10 jogadores

3 dez 2018 - 14h09

No último domingo, o São Paulo visitou a Chapecoense e perdeu por 1 a 0, na última partida do time no Campeonato Brasileiro deste ano. Com isso, o tricolor paulista terá que disputar a pré-Libertadores, situação que, junto com o mau rendimento nos últimos jogos, irritou uma parte da torcida organizada da equipe paulista, a Independente, que postou nas redes sociais uma mensagem de crítica ao presidente Leco e de exigências ao dirigente em 2019.

Na publicação, a torcida organizada alertou para o presidente Leco não ficar mais "passeando" no CT e que comece a planejar melhor a equipe tricolor. Entre as exigências do grupo de torcedores está a saída de dez jogadores do atual elenco do São Paulo: Sidão, Araruna, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Edimar, Hudson, Jucilei, Nenê, Shaylon e Diego Souza.

Publicidade

Além disso, o texto ao lado da imagem (com o símbolo do São Paulo sangrando) enfatiza a vontade da torcida organizada de ver jogadores identificados com o tricolor paulista, como o atacante Calleri e o meia Hernanes. Entre os poucos elogiados está o técnico André Jardine, que será o comandante do time na próxima temporada.

Nesta temporada, o torcedor são paulino teve que conviver com muitos altos e baixos, já que no primeiro semestre a equipe novamente jogou mal o Campeonato Paulista e poucos meses depois, após a Copa do Mundo, conseguiu uma impressionante sequência de vitórias para ser o líder do Brasileirão. Só que novamente a instabilidade tomou conta do clube do Morumbi, que teve atuações fracas no segundo turno do principal torneio nacional.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se