"Se um time deveria ganhar, esse time era o São Paulo", diz Crespo após novo tropeço

23 jun 2021 - 22h14

O técnico Hernán Crespo acredita que o empate em 2 a 2 com o Cuiabá, nesta quarta-feira, no Morumbi, foi bastante injusto. Após mais um tropeço de sua equipe no Campeonato Brasileiro, o comandante são-paulino se mostrou inconformado com a falta de sorte de seus jogadores, mas não perdeu a serenidade na coletiva de imprensa.

"Acredito que se hoje um time deveria ganhar, esse time era o São Paulo. O São Paulo teve ocasiões para marcar, acho que foram duas bolas na trave. Mas, isso é futebol. Muitas vezes você pode merecer e o resultado não chega. Minha tranquilidade é que eu vi um São Paulo protagonista, que queria jogar, que mereceu ganhar", disse Crespo.

Publicidade

"A vida me ensinou que muitas vezes no futebol acontecem momentos assim. Então, acredito que o único modo para sair dessa situação é continuar trabalhando", completou o treinador do São Paulo.

Idolatrado pela torcida tricolor após o título do Campeonato Paulista, Hernán Crespo começa a ter de lidar com a forte pressão vinda dos adeptos do clube e também da imprensa. Já se passaram seis rodadas do Campeonato Brasileiro, e o São Paulo segue sem vencer na competição.

"A situação não é fácil. Não é a situação que todos pensávamos, o começo não é o melhor começo, e sabemos disso. Seguramente não merecemos estar aí, mas vamos acertar, continuar trabalhando, sabendo perfeitamente que temos um elenco que pode obter resultados melhores, sem dúvida. Então, é continuar trabalhando, insistir", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações