Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

São Paulo vai fazer apenas um treino para encarar Atlético-GO; Ceni torce por voltas de Nikão e Talles Costa

Dupla iniciou transição no gramado após sofre lesão e pode ser novidade no banco

2 jul 2022 - 06h29
Compartilhar

Após vencer o Universidad Católica por 4 a 2 na quinta-feira (30/6) pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Atlético-GO às 16h (de Brasília) deste domingo (3), fora de casa, e como vem sendo rotina, o técnico Rogério Ceni segue com sua filosofia de pensar jogo a jogo do Tricolor por conta dos problemas no elenco.

Nikão (direita) conversa com Marcos Guilherme e Ceni durante treino no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)
Nikão (direita) conversa com Marcos Guilherme e Ceni durante treino no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Galeria

Publicidade

Para esta partida, o Tricolor fará apenas um treino preparatório, neste sábado (2), no CT da Barra Funda, visto que o elenco desembarcou do Chile em São Paulo (SP) apenas na tarde de sexta-feira (1).

Nem tudo, contudo, deve ser desespero para Ceni no Tricolor. O treinador vive a expectativa da liberação de Nikão e Talles Costa pelo menos para se sentarem no banco de reservas em Goiânia (GO). Ambos estão na lista de nove contundidos do clube, mas já iniciaram a transição para o campo após recuperação no Reffis.

Além disso, Ceni também pode ter a liberação de Moreira, jogador que se recuperou da amigdalite sofrida enquanto estava na Europa defendendo a seleção portuguesa sub-18.

Publicidade

Seguem machucados machucados Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

O jogo ante o Dragão rubro-negro também será visto com atenção pela comissão técnica já que dez atletas estão pendurados com dois cartões amarelos: Diego Costa, Reinaldo, Pablo Maia, André Anderson, Leo, Eder, Luciano, Nestor, Patrick e Gabriel Neves.

TABELA

Publicidade

> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22

> Confira os jogos da Copa Sul-Americana-22

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações