São Paulo inicia preparação visando nova decisão contra o Internacional

8 out 2018 - 18h48

Depois de sair do Estádio do Morumbi derrotado no último sábado para o rival Palmeiras, que findou o jejum de 16 anos do time alviverde sem triunfos na casa tricolor, o elenco do São Paulo retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. No Centro de Treinamentos da Barra Funda, Diego Aguirre e sua comissão técnica deram início a preparação visando o duelo do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Fechado para a imprensa, o treinamento contou com muita conversa dos jogadores entre si a fim de ajustarem os erros e retomarem o alto nível de desempenho que colocou o time na liderança da competição por algumas rodadas. De acordo com o relato do próprio clube, os atletas estão incomodados e cientes de que as recentes atuações tem sido abaixo do esperado, necessitando de uma reação já em Porto Alegre.

Publicidade

Como ocorre naturalmente nas reapresentações, os jogadores que atuaram no Choque-Rei permaneceram na parte interna do CT, na academia, realizando exercícios de fortalecimento muscular, além de trabalhos regenerativos na piscina. Em campo, o restante do elenco fizeram uma atividade com bola que teve foco na movimentação, velocidade, passes curtos e finalização.

Fora da lista de relacionados do clássico por conta de uma contratura na coxa direita, Araruna realizou uma transição física para o campo e correu no gramado anexo. O jovem jogador formado nas categorias de base do São Paulo permaneceu fazendo circuitos sob a supervisão dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos do Tricolor.

O elenco tricolor volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, quando Aguirre deve iniciar a preparação em campo com todos os jogadores à disposição.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações