São Paulo decide não renovar com atacante para 2026

O São Paulo decidiu não manter um jogador ofensivo para 2026, segundo apuração de André Hernan. A saída faz parte do ajuste no elenco para a próxima temporada.

11 dez 2025 - 10h45
(atualizado às 10h45)
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo definiu que não vai avançar com um novo contrato para Emiliano Rigoni em 2026. A decisão, revelada em apuração de André Hernan, encerra a segunda passagem do meia-atacante argentino pelo clube. Aos 32 anos, ele estava emprestado e deve se despedir do elenco nos próximos dias.

Foto: Divulgação/@saopaulofc / Esporte News Mundo

Rigoni nesta temporada, em movimento que buscava ampliar as alternativas de construção ofensiva. Embora tenha participado das atividades e integrado o grupo em diferentes momentos, o departamento de futebol considerou que não havia perspectiva de continuidade para o próximo ano.

Publicidade

O argentino fica livre no mercado para definir seu futuro. O São Paulo, por sua vez, segue com o processo de reformulação já iniciado para 2026, ajustando o elenco em meio à cobrança por estabilidade e desempenho após um ano de oscilações.

A tendência é que Rigoni busque novo destino ainda antes da virada do ano, já que seu vínculo temporário termina em dezembro.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações