Sabino treina no campo e avança em recuperação no São Paulo

Zagueiro se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e esteve no gramado com os companheiros

15 jul 2026 - 18h49
Dorival Júnior comandará mais uma atividade antes dos dois jogos-treino da sexta- Erico Leonan / São Paulo FC
Dorival Júnior comandará mais uma atividade antes dos dois jogos-treino da sexta- Erico Leonan / São Paulo FC
Foto: Jogada10

O treino do São Paulo nesta quarta-feira (15) contou com uma novidade importante. Afinal, o zagueiro Sabino evoluiu em sua recuperação de lesão e participou das atividades em campo com os companheiros no CT da Barra Funda.

O defensor segue no processo de tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Após as atividades no gramado, o jogador participou de um complemento físico com os profissionais da fisioterapia.

Publicidade

O treino teve início com um aquecimento voltado para exercícios de mobilidade. Logo depois, os atletas fizeram uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Dorival Júnior dividiu o plantel em três grupos para exercícios técnicos, com foco na saída de bola e na construção de jogadas. Por fim, houve um duelo entre os times e um trabalho de bolas paradas.

Dorival Júnior comandará mais uma atividade antes dos dois jogos-treino da sexta- Erico Leonan / São Paulo FC
Foto: Jogada10

A preparação para retomada dos jogos oficiais prossegue nesta quinta-feira (16), quando fará a última atividade antes dos dois jogos-treinos. Na sexta, o São Paulo terá testes contra a Ferroviária e o Grêmio Mauaense.

O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 22 de julho, quando recebe o Athletico, em Bragança Paulista, pela 19ª rodada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se