Rodrigo Nestor comemora retorno aos campos após cinco meses

Na vitória sobre o Cobresal, Rodrigo Nestor pôde voltar a jogar pelo São Paulo depois de 158 dias; ele lesionou o joelho em novembro passado

11 abr 2024 - 20h45
Foto: Rubens Chiri/SPFC - Legenda: Em vitória, Nestor voltou após 158 dias afastado por lesão / Jogada10

Cinco meses: foi este o tempo que o volante Rodrigo Nestor precisou esperar para voltar a jogar pelo São Paulo. Após sofrer uma grave lesão no joelho, no fim do ano passado, o jogador pôde, enfim, atuar novamente pelo Tricolor nesta quarta-feira (10). Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre o Cobresal, por 2 a 0, na Copa Sul-Americana.

Dono de uma recuperação impecável, o meio-campista comemorou não só a recuperação, mas também o importante triunfo do São Paulo. A equipe se recuperou da derrota para o Talleres, na estreia, dando uma resposta importante no Morumbi, voltando a se manter na briga pela classificação ao mata-mata da competição internacional.

Publicidade

"Libertadores, casa cheia e vitória. Foram 158 dias esperando e trabalhando duro pra voltar a viver momentos assim. A nossa caminhada só tá começando. Vamos, São Paulo", escreveu Nestor, em seu perfil no Instagram.

O último jogo de Rodrigo pelo São Paulo tinha sido em 2 de novembro do ano passado, na vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Mas o jogador sofreu uma desinserção do menisco e uma lesão no ligamento colateral medial, durante um treino. Assim, precisou passar por cirurgia, mas já está recuperado e à disposição para estreia no Brasileirão, contra o Fortaleza, neste sábado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se