Muricy se irrita com Boschilia e diz: "aqui não é juvenil"

11 mai 2014 - 19h12
(atualizado às 21h38)
Muricy dá bronca no gramado em Boschilia e explica motivo
Video Player

Titular nos dois primeiros jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Boschilia voltou a jogar nesta quarta-feira, mas deixou o gramado da Arena Barueri em baixa após o empate por 1 a 1 com o Corinthians. Substituto de Osvaldo no segundo tempo, a revelação das categorias de base não obedeceu às orientações de Muricy Ramalho e acabou drásticamente xingado pelo treinador após o apito final. 

"Ele tem que entender que ele não está em Cotia, está na Barra Funda. O negócio aqui é muito grande", afirmou Muricy, em referência aos centros de treinamentos das categorias de base e do profissional, respectivamente. "Aqui não é juvenil nem amador, aqui é profissional. Quando eu mando fazer alguma coisa, tem que fazer", reclamou.

Publicidade
Muricy Ramalho dá bronca em Boschilia ao fim da partida
Muricy Ramalho dá bronca em Boschilia ao fim da partida
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A irritação surgiu porque Boschilia deveria jogar na ponta esquerda, como Osvaldo, e ajudar a compor a marcação, principalmente quanto aos avanços de Fagner pela direita. "Tomamos um gol por causa dessa função", afirmou Muricy, em relação à jogada em que Guerrero, no lado direito da defesa são-paulina, rolou para dentro da área até achar o próprio Fagner, livre, para empurrar para dentro.

Muricy correu para dentro do gramado ao apito final e foi para cima de Boschilia. O meia Paulo Henrique Ganso chegou a apartar o treinador, que não escondeu a irritação.  "O Boschilia tem muita qualidade e muito a aprender, e vai aprender. É um garoto ainda, jogando um clássico, é diferente. Foi só uma bronca de jogo, mas estavam todos ali e tirei o Muricy para falar no vestiário, com mais calma. Fui dar uma tranquilizada", explicou Ganso.

"Ele não pode entrar tão desligado. A bola está na lateral e ele lá em cima do Pabón fazendo o quê? Tem que ser mais concentrado. Não pdoe entrar mais ou menos. Tem que estar ligado o tempo todo", afirmou Muricy Ramalho.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se