Galeano diz que 'sonhava com gol' e quer mostrar que deve seguir no São Paulo

Atacante marcou primeiro gol com a camisa tricolor contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista

26 abr 2021 - 01h17
(atualizado às 07h55)

Emprestado ao São Paulo até o final desta temporada pelo Rubio Ñu, o atacante paraguaio Galeano marcou pela primeira vez no clube tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, neste domingo, em Itu (SP), pelo Campeonato Paulista Sicredi 2021. O jogador classificou o momento como um "sonho", em entrevista concedida na saída do gramado.

"É um sonho para mim. Estava sonhando com esse momento já, é muito importante para mim. O gol vai para a minha família, que está longe, mas sempre mandando mensagens e dando a motivação para fazer esse gol", afirmou em entrevista ao canal Premiere.

Publicidade

Ao ser questionado se com o gol queria mostrar à diretoria do São Paulo que deve ser comprado, ele não teve dúvidas para responder: "Claro que sim, eles (dirigentes) que sabem o que vai acontecer comigo. É só seguir trabalhando que vai chegar o momento", afirmou Galeano, que tem 21 anos.

Galeano e teve empréstimo prorrogado em janeiro. Para comprar o atacante, o São Paulo precisa desembolsar US$ 600 mil (cerca de R$ 3,3 milhões) para adquirir 60% dos direitos econômicos.

O atacante chegou ao São Paulo no ano passado para integrar o elenco sub-20. Passou a ter chances no time profissional na reta final do Campeonato Brasileiro e foi utilizado em cinco jogos pelo técnico argentino Hernán Crespo. Ao todo, ele soma 10 partidas pelo clube tricolor.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se