Eder progride em recuperação e realiza atividades no gramado

Atacante do São Paulo segue em tratamento após sofrer um estiramento na coxa direita

26 jul 2021 - 15h32
(atualizado às 15h37)

Nesta segunda-feira (26), o São Paulo deu início à preparação para o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. Nos trabalhos realizados pela parte da manhã no CT da Barra Funda, o atacante Eder mostrou avanço em sua recuperação e já executou atividades no gramado ao lado da preparação física.

Eder durante treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Eder durante treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

Eder é desfalque no ataque do Tricolor desde o dia 13 de julho, quando teve um estiramento na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Racing, da Argentina.

Publicidade

Desde então, o atleta vem desfalcando a equipe, ficando de fora de jogos importantes, como a partida de volta contra a equipe argentina e o duelo com o Flamengo, no último domingo (25), pelo Brasileirão.

Com o avanço no tratamento, Eder pode voltar a jogar em breve, mas ainda deve ser desfalque por mais alguns jogos, estando nos processos finais de sua recuperação. Luciano e William, por outro lado, já estão recuperados e podem ficar à disposição de Hernán Crespo no próximo jogo.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (28), às 21h30, para enfrentar o Vasco, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão do duelo acontece na quarta-feira seguinte (4), em São Januário.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações