Arboleda, do São Paulo, é flagrado em boate e reage com deboche

Zagueiro alega que estava em período de folga

26 mar 2024 - 17h33
(atualizado às 17h33)
(Reprodução/LaTri)
(Reprodução/LaTri)
Foto: Esporte News Mundo

O zagueiro Robert Arboleda foi visto em uma boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos, juntamente com seus companheiros de seleção equatoriana Kendry Páez, de 16 anos, e Gonzalo Plata.

Com o recebimento de críticas nas redes sociais por conta do comportamento, o são-paulino reagiu de maneira irônica e alegou que estava em seu horário de folga. Por outro lado, a Federação Equatoriana aponta que o episódio vai contra os valores da entidade e que análises serão feitas antes das próximas convocações.

Publicidade

As imagens dos atletas equatorianos curtindo a noite foram divulgadas na página "La Data" no Twitter/X e mostram o defensor mostrando notas de dinheiro e dançando ao lado de uma mulher. De acordo com a página responsável por revelar as imagens, o caso aconteceu na véspera do confronto diante da Itália, em que a seleção do Equador viria a ser derrotada por 2 a 0, no último domingo (24).

Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para responder as críticas, Arboleda reagiu em tom de deboche em suas redes sociais:

"A partir de agora, nos meus dias de folga, vou começar a ler a Bíblia, porque nem sequer posso me divertir", disse o são-paulino.

Publicidade

A Federação equatoriana alega que a folga estava prevista para acontecer na sexta-feira, das 14h às 20h30. A entidade se pronunciou, mas não especificou se haverá punições aos jogadores envolvidos.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações