Neymar desiste na última hora de desfilar na Sapucaí

9 fev 2013 - 12h55
(atualizado às 14h11)

Neymar desistiu de desfilar amanhã, domingo, na Mocidade Independente de Padre Miguel, que dedicou um de seus carros alegóricos ao estádio do Maracanã, informaram neste sábado os organizadores.

O coreógrafo Alexandre Louzada, carnavalesco da escola, disse em entrevista ao site de celebridades "Ego" que os empresários do jogador haviam confirmado a participação de Neymar com a escola carioca há dois meses.

Publicidade

"Mas, ontem, a equipe dele ligou para a minha assessoria dizendo que ele não vai poder estar no Rio no domingo e, sim, na segunda-feira", declarou Louzada, que explicou que apesar de ser torcedor do Fluminense e fã do artilheiro Fred, preferiu escolher Neymar pela "popularidade" do jovem ídolo.

Louzada disse que apesar de Neymar ter desistido, o carro que homenageia o estádio do Maracanã, dentro do tema Rock in Rio, desfilará na noite de domingo no sambódromo e "com uma grande surpresa", sem dar detalhes da mesma.

O assessor de imprensa de Neymar, Eduardo Moussa, negou no entanto que o jogador tivesse confirmado sua participação com a escola, embora admitiu que houve contatos prévios.

Moussa também desmentiu a informação sobre a participação de Neymar, na segunda-feira, na Grande Rio, outra favorita ao título deste ano no carnaval carioca.

Publicidade
  
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações