Muricy nega interesse em Adriano: “Santos quer jogador para agora”

1 fev 2013 - 21h52
(atualizado às 23h10)

Sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o Flamengo sem disputar uma partida sequer, o centroavante Adriano não irá defender o Santos. Pelo menos é o que diz o técnico da equipe santista, Muricy Ramalho. Comandante do Imperador no São Paulo, em 2008, Muricy negou qualquer interesse do Peixe na contratação do atacante e fez questão de ressaltar a necessidade da chegada imediata de um camisa 9 para o elenco.

"O Santos quer um jogador para agora, e o Adriano precisa se recuperar primeiro. Demoraria muito tempo para isso acontecer, o que para a gente não é viável", explicou Muricy, reforçando o seu desejo de contar com mais um centroavante no grupo alvinegro.

Publicidade

Com Adriano descartado - o atleta chegou a ser oferecido para dirigentes santistas, que não levaram a ideia adiante -, o clube praiano concentra os seus esforços na busca para atender ao pedido da comissão técnica.

O Santos, no entanto, vem encontrando dificuldades no mercado para acertar com um centroavante. Desta forma, a contratação solicitada por Muricy Ramalho pode não ser concretizada imediatamente ou, até mesmo, a chegada de um novo goleador pode ser adiada para a metade do ano.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se