Milan adia em uma semana negociação com Flamengo por Robinho

25 dez 2012 - 19h49
(atualizado às 20h01)

No Brasil para curtir dias de férias e também para negociar as saídas dos atacantes Robinho e Alexandre Pato, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta terça-feira que uma possível transferência do ex-jogador para o Flamengo poderá ser negociada apenas na próxima semana.

Santos e Flamengo disputam contratação de Robinho
Santos e Flamengo disputam contratação de Robinho
Foto: AP

A explicação dada pelo dirigente é o período de transição política vivida pelo clube carioca, que terá a saída de Patrícia Amorim e a entrada de Eduardo Bandeira de Mello na presidência.

Publicidade

"Não há como concretizar nenhuma negociação com o Flamengo até o dia 2 de janeiro, quando a nova diretoria assumirá", disse o dirigente italiano a jornalistas no Rio de Janeiro.

Galliani deixou claro que está aberto a ouvir outras propostas nesses oito dias e até mostrou desconfiança se de fato o Flamengo tem mesmo o dinheiro exigido pelo Milan para liberar o atacante: 10 milhões de euros, algo como R$ 27 milhões.

"Outros clubes podem aparecer até lá. Robinho não está no Rio. Ele quer voltar, mas se o Flamengo tem ou não dinheiro para pagar o Milan eu não sei. Isso vocês (da imprensa) devem perguntar aos dirigentes do clube", ressaltou. O atacante também vem sendo desejado pelo Santos.

Publicidade

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se