Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Joia do Santos, Weslley Patati revela inspiração em Neymar

9 jan 2022 15h32
| atualizado às 15h32
Compartilhar

Um dos destaques do sub-20 do Santos, Weslley Patati revelou que tem em Neymar sua grande inspiração. Atualmente no Paris Saint-Germain, o astro da Seleção Brasileira atuou pelo Peixe até 2013, antes de ser negociado ao Barcelona.

"Sempre gostei muito dele, dos vídeos dele. Quando ele jogava no Santos, sempre assistia aos jogos. Ele sempre jogou com alegria, sem medo. Acho que isso fez com que eu gostasse muito dele", disse Patati em entrevista ao canal oficial do clube.

Publicidade

Weslley, que tem o intuito de renovar seu contrato com o Santos, marcou dois gols a vitória dos Meninos da Vila contra o Rondoniense-RO por 3 a 0 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Entre outros temas abordados, Patati falou da sensação de assistir a um jogo na Vila Belmiro. O jovem de 18 anos estava no estádio em 2019, quando o Santos de Sampaoli venceu o Goiás por 6 a 2.

"Fiquei muito feliz. Foi uma sensação incrível, me imaginei dentro de campo, fiquei muito feliz de estar ali. Pensei: 'um dia vou jogar aqui, vestir essa camisa dentro de campo'", comentou.

Patati estará em campo neste domingo, na partida entre Santos e Ferroviária, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. As equipes se enfrentam às 19 horas (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações