Benazzi esquece jogo e reclama da arbitragem após empate da Lusa

24 set 2014 - 15h11

O técnico Vágner Benazzi não poupou críticas à arbitragem da partida entre Portuguesa e Náutico, que acabou empatada em 0 a 0 nesta terça-feira, no Canindé, em São Paulo. Na visão do treinador, o empate foi justo, mas o árbitro não foi tão bem.

"Nós lutamos bastante, tivemos algumas oportunidades, e eles também. Mas será que ele (árbitro) acha que foi bem? Esses caras aqui têm família. Nós estamos sofrendo com isso", revelou o treinador.

Publicidade

Benazzi ainda completa: "Acho que a diretoria tem de tomar uma providência sobre essas más atuações. Será é por que aqui não tem pressão? Não quero que ele dê pênalti para mim. Quero que apite para os dois lados", disse o treinador na entrevista coletiva após a partida.

O técnico ainda se mostrou preocupado com o lado técnico e psicológico dos atletas. Para Benazzi, é preciso rever os modos de trabalho: "Temos de trabalhar com isso. E precisamos trabalhar mais os jogadores, mais trabalho de fundamento mesmo. A hora que começarmos a treinar mais, o time vai se conhecer mais e isso vai nos ajudar muito.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se