Atacante Adaílton treina e deve assinar contrato com o Paraná Clube

7 ago 2014 - 22h17

O provável novo reforço do Paraná Clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro já está treinando em separado na Vila Capanema, para recuperar a forma física antes de assinar o contrato como 38º reforço do Tricolor na temporada. É o atacante Adaílton, de 23 anos, que estava no Vitória.

O técnico Claudinei Oliveira, aliás, já conta com o atleta para poder ter mais opções no setor ofensivo, um dos mais críticos da equipe. "Estamos trazendo um jogador com um grande nível, que é o Adaílton, todas as referências foram as melhores possíveis, inclusive o Lúcio Flávio trabalhou com ele no Vitória. Ele vai somar muito para o grupo", afirmou o treinador paranista.

Publicidade

Apensar de jovem, Adaílton já rodou por times como Atlético Paranaense, Ituano, Joinville e Ponte Preta, até chegar ao Vitória, time pelo qual disputou apenas três partidas e marcou um gol, vindo a rescindir seu contrato no mês de julho. A expectativa é de que após a realização de exames médicos, o reforço assine seu contrato e aguarde seu nome no BID para ficar à disposição.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se