Internautas preferiam Vinícius Jr. no lugar de Neymar

Na enquete da Paradinha Esportiva, atacante do Real Madrid teve 33,6% dos votos

7 jun 2019 - 14h38
(atualizado às 18h22)

Tite anunciou a convocação de Willian, do Chelsea, para entrar na vaga do contundido Neymar. Uma opção tática do treinador, que não levou em conta a fase atual do meia-atacante de 30 anos, que não é das melhores.

Vinícius Jr durante partida do Real Madrid contra o Betis pelo Campeonato Espanhol
Vinícius Jr durante partida do Real Madrid contra o Betis pelo Campeonato Espanhol
Foto: Juan Medina / Reuters

É a cara do técnico, mas a expectativa era que ele pudesse sair do script pelo menos uma vez e convocasse Vinícius Jr. do Real Madrid. Ou optasse por Lucas Moura, do Tottenham. Por que não Dudu, do Palmeiras, eleito o melhor jogador brasileiro no ano passado? Ou quem sabe em um gesto tresloucado de ousadia chamasse João Pedro, do Fluminense?

Publicidade

Afinal, estamos falando de Copa América e o Brasil caiu em um grupo que tem Bolivia, Venezuela e Peru. Teoricamente, o jogador convocado agora não vem pra ser titular e Tite teria uma opção diferente pra mudar uma partida. Quem não se lembra de Ronaldinho Gaúcho, que entrou na vaga de Edilson, em 99, e começou a encantar o mundo na Copa América daquele ano?

Os internautas do Terra também queriam uma novidade. Vinícius Jr., com 33,6% dos votos, foi o mais votado na enquete sobre quem Tite deveria convocar para o lugar de Neymar.

Lucas Moura teve 28,1%, em uma briga acirrada com Dudu, que obteve 26,8%. Willian não fazia parte da enquete, mas havia a opção de votar em outro jogador, que foi a escolhida por apenas 8,1% dos torcedores.

Veja também:

Publicidade
Veja jogadores que podem trocar de clube durante a Copa América
Video Player
Paradinha Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se