Representante do Palmeiras na seleção do Campeonato Brasileiro no prêmio Bola de Prata, Vitor Roque confirmou que recebeu sondagens para deixar o clube. Entretanto, o camisa garantiu estar focado para jogar no time alviverde em 2026.
"Tive proposta do futebol árabe, sim, e vimos que não era o momento, como tem sondagens agora do futebol europeu, tanto de equipes de primeiro escalão quanto de segundo", comentou.
Revelado no Cruzeiro e com passagem de destaque pelo Athletico Paranaense, Vitor Roque foi contratado pelo Palmeiras junto ao Barcelona em fevereiro por 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) e assinou contrato até 2029. Depois de um início irregular, ele embalou e fechou 2025 com 20 gols marcados pelo time alviverde.
"Não é o momento (de sair). Estou feliz no Palmeiras. Focar no Palmeiras é o mais importante para começar 2026. Estou muito feliz no Palmeiras. Hoje, estou focado aqui. E, claro, sempre vai existir sondagem, sempre vai ter. Mas hoje o meu desejo é de ficar. Tenho um contrato de bastante tempo. Estou feliz e focado no Palmeiras", completou.
O jogador também aproveitou para fazer um balanço da temporada do Palmeiras, que terminou com o vice do Brasileirão e da Libertadores. "Nem sempre vamos ganhar. Entendemos que nosso foco era a Libertadores, mas não foi possível. Agora é focar em 2026, na oportunidade de conquistar um título para a nossa torcida", comentou.