Gabriel Jesus disse em sua despedida do Palmeiras, em 2016, que ia embora para a Europa, mas que um dia ele voltaria para terminar a sua história no Verdão.
Nesta semana, em entrevista ao canal do 'Cartolouco', o atacante do Arsenal reafirmou que sente vontade de atuar pelo clube que o revelou novamente.
- Tenho vontade de voltar sim, mas tenho vontade de voltar bem, não quero voltar apenas para pendurar as chuteiras - disse o atacante de 26 anos.
Seleção Brasileira
Atacante da Seleção Brasileira, Jesus também falou sobre Endrick e as inevitáveis comparações com a atual cria alviverde que está de malas prontas para defender o Real Madrid.
- Eu vejo que a gente se parece só nessa questão de ter vindo da base do Palmeiras, como jogador não. Ele veio da base para o profissional com 15, 16 anos, com 15 anos eu estava na várzea ainda, ele tem um potencial gigantesco, só tem 17 anos. Comparando eu e ele com 17 anos, acho que ele está em um patamar acima. A gente chegou a jogar um pouco junto contra a Argentina, o moleque é sensacional - disse Jesus.
Gabriel Jesus deixou o Palmeiras em 2016, com 85 jogos, 28 gols marcados e dois títulos conquistados (Copa do Brasil 2015 e Brasileirão 2016).