Prass e Moisés aderem à campanha da torcida por virada

18 abr 2017 - 14h39
(atualizado às 14h47)

"O Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor". A música entoada pelos alviverdes nas arquibancadas é o que embala a confiança da torcida para o jogo deste sábado, quando o Verdão precisa golear a Ponte Preta para avançar à final do Campeonato Paulista.

Foto: Reuters

Para a partida no Palestra Itália, às 19h (de Brasília), 26 mil ingressos já foram vendidos, e a torcida palmeirense criou no Twitter uma campanha com a hashtag #AtéoApitoFinalPalmeiras, pedindo que os jogadores não desistam do resultado.

Publicidade

Esperançosos pela virada, até o goleiro Fernando Prass e o meia Moisés, que está lesionado, entraram na campanha da massa verde. Após perder o primeiro jogo por 3 a 0, em Campinas, o Verdão precisa de uma goleada por quatro gols de diferença para avançar, ou um triunfo por três tentos de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

Nesta temporada, o Palmeiras já mostrou poder de reação em dois jogos decisivos. Pela Copa Libertadores, o Verdão venceu o Jorge Wilstermann e o Peñarol, ambos no Palestra Itália, com gols decisivos saindo aos 50 e 54 minutos, respectivamente.

Especial 100 anos do Parque Antarctica: O Palestra Itália encontra sua casa
Video Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações