Por duelo contra o Inter, Palmeiras enfrenta manhã gelada de SP

6 jul 2019 - 16h46
(atualizado em 8/7/2019 às 21h30)

Em preparação para retomar a rotina de competição contra o Internacional, o elenco palmeirense trabalhou na gélida manhã deste sábado em São Paulo. Para combater o frio na Academia de Futebol, os jogadores comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari usaram gorros, luvas, calças e mangas compridas.

A atividade foi totalmente fechada à imprensa, mas o Palmeiras publicou fotos dos trabalhos por meio de seu site oficial. Nas imagens, além das peças contra o frio intenso, é possível observar momentos de descontração entre os jogadores na Academia de Futebol.

Publicidade

Durante a paralisação dos campeonatos pela Copa América, o Palmeiras enfrentou o Guarani em amistoso e acabou derrotado por 2 a 1 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Em dois jogos-treinos disputados na Academia de Futebol, o time de Felipão venceu o Oeste (2 x 1) e empatou com o Operário-PR (2 x 2).

Em seu primeiro compromisso após o recesso pela Copa América, o Palmeiras enfrenta o Internacional às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas de sábado, o time alviverde pega o rival São Paulo, no Morumbi.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações