Palmeirenses e fãs de Henrique e Juliano dividirão a região do Allianz Parque na próxima sexta, 4, com a polícia reforçando a segurança para os eventos simultâneos.
Camisas verdes vão se misturar com fivelas e chapéus na noite da próxima sexta-feira, 4, pelas alamedas do bairro de Perdizes, em São Paulo. Ao mesmo tempo em que os sertanejos Henrique e Juliano vão se apresentar para 45 mil fãs no Allianz Parque, torcedores palmeirenses vão se reunir em bares e ruas dos arredores do estádio para assistir às quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O show da dupla tem abertura dos portões prevista para 18h e início às 21h, pouco antes de a bola rolar no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, a mais de 7,5 mil quilômetros de distância, para a revanche contra o Chelsea.
Assim como nas quatro partidas anteriores da competição, os palestrinos vão se juntar nas ruas Caraíbas, Diana e Venâncio Aires. Com a movimentação ‘eclética’ na região, a Polícia Militar prepara um esquema de segurança especial para a data.
Em contato com o Terra, a Secretaria de Segurança Pública destacou algumas ações preventivas para garantir a fluidez dos dois eventos. Uma reunião com a participação de representantes das torcidas organizadas, da Prefeitura, da Guarda Civil Metropolitana, do Policiamento de Choque e do Policiamento Territorial será feita na quinta, 3.
- Instalação de barreiras para separar os públicos
- Definição de acessos distintos para cada evento
- Reforço no efetivo policial
- Intervenções no tráfego da região
No lado do futebol da noite, o Palmeiras tenta eliminar o Chelsea para chegar às semifinais do Mundial. Quem levar a melhor no duelo vai enfrentar o vencedor da partida entre Al Hilal e Fluminense.