Palmeiras marca entrevista de Eduardo para segunda e viaja terça

30 abr 2017 - 11h03
(atualizado às 11h03)

Em preparação para enfrentar o Jorge Wilstermann, o Palmeiras já definiu a programação para o começo da semana. O técnico Eduardo Baptista concede entrevista coletiva na manhã de segunda-feira e o elenco segue para a Bolívia, palco do jogo pela Copa Libertadores, na terça.

Após a dramática vitória sobre o Peñarol, irritado, Eduardo Baptista falou grosso para reclamar de comentários sobre seu trabalho. Depois do treinamento programado para segunda-feira, o treinador concederá entrevista pela primeira vez desde a volta do Uruguai.

Publicidade

O confronto entre Palmeiras e Jorge Wilstermann está marcado para as 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Felix Capriles, localizado em Cochabamba. Assim, a viagem da delegação palestrina para a Bolívia ocorre na terça.

O jogo a ser disputado em Cochabamba, cidade com 2.570 metros de altitude, pode marcar a classificação do Palmeiras às oitavas de final da Copa Libertadores. Com 10 pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo 5 e garante a vaga antecipada na próxima fase com um empate diante do Jorge Wilstermann.

O time boliviano, vice líder da chave com seis pontos, também briga pela classificação às oitavas de final. No Palestra Itália, o Palmeiras sofreu para ganhar com um gol do zagueiro Yerry Mina nos acréscimos. O meia Thomaz, um dos principais jogadores do Jorge Wilstermann, foi contratado pelo São Paulo.

Suspenso provisoriamente pela Conmebol em função dos incidentes após o jogo contra o Peñarol, o volante Felipe Melo é desfalque certo e pode ser substituído por Thiago Santos. Já o atacante Dudu, dono da tarja de capitão, volta ao time após cumprir um jogo de gancho.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se