Ônibus do Palmeiras é apedrejado, e organizada picha muro

21 set 2014 - 23h11
(atualizado em 22/9/2014 às 12h14)

Após a vexatória goleada para o Goiás neste domingo, por 6 a 0, no Serra Dourada, o Palmeiras não demorou a sofrer as consequências da ira do torcedor alviverde. No retorno ao hotel em Goiânia, um grupo de torcedores atirou pedras, garrafas e outros objetos contra o ônibus do clube, e também tentaram agredir alguns jogadores. As informações são do GloboEsporte.com e da emissora ESPN Brasil.

Para não colocar a integridade física dos palmeirenses em risco, a Polícia Militar precisou intervir no local, retirando os torcedores mais exaltados. Na chegada ao hotel, membros da diretoria, jogadores e comissão técnica chegaram a levar cusparadas daqueles que estavam protestando.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, os torcedores foram identificados como membros de organizadas, não foram detidos, mas tiveram os dados fornecidos.

Em São Paulo, a TUP, uma das uniformizadas do Palmeiras, também já se mobilizou, e pichou o muro de sua própria sede com a frase: "Fora, Paulo pilantra!".

Com o intuito de evitar uma confusão ainda maior nesta segunda-feira, o clube deve reforçar o esquema de segurança. O desembarque no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, será feito pela pista. O treino da tarde, na Academia de Futebol, será fechado para a imprensa e sem entrevista de jogadores.

Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

(Crédito da foto: Marcos Bezerra Futura Press)

Publicidade

Esta matéria também foi sugerida pelo leitor Luis Fernando Camargo, de São Paulo (SP), por meio do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se