Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Marcos Rocha testa positivo para covid-19 e vira mais um desfalque no Palmeiras

13 jan 2022 17h47
Compartilhar

Nesta quinta-feira, o lateral direito Marcos Rocha testou positivo para covid-19 e iniciou isolamento, tornando-se mais um desfalque no Palmeiras. A informação foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jogador se junta a Marcelo Lomba, Jorge, Matheus Fernandes e Rony, que seguem em suas residências, realizando trabalhos individualizados. No time sub-20, que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Jhonatan e o atacante Endrick também estão infectados pelo vírus.

Publicidade

Até o momento, Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson foram os jogadores do Verdão que testaram positivo para o coronavírus nos primeiros dias de pré-temporada e já retornaram às atividades.

Os atletas liberados para treinar seguem trabalhando na Academia de Futebol. Nesta quinta, o Verdão treinou pela manhã no CT e, de tarde, encerrará o dia com o segundo período de atividades.

O primeiro compromisso do Palmeiras em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações