Ídolo e rival, Arce ganha camisa do Palmeiras da presidente Leila Pereira no Allianz

6 jul 2022 - 19h40

Nesta quarta-feira, o técnico do Cerro Porteño e ex-lateral do Palmeiras, Arce, recebeu homenagem do clube alviverde, ganhando uma camisa da equipe das mãos da presidente do clube Leila Pereira. No Allianz Parque, Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam para decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores.

Publicidade

Com boa passagem pela equipe alviverde, entre os anos de 1998 e 2002, Arce está na prateleira de ídolos do Palmeiras, carregando a marca de estrangeiro que mais entrou em campo pelo clube, ao lado do meia chileno Valdívia, que anunciou sua aposentadoria na última semana.

O ex-lateral direito soma 241 partidas pelo Verdão, sendo 115 vitórias, 59 empates e 67 derrotas, além de 57 gols marcados. Encerrada a carreira de jogador, em 2006, tornou-se técnico, e em 2011 passou por um estágio no Palmeiras, ao lado de Felipão, seu ex-treinador.

Pelo Alviverde, em 1998, conquistou uma Copa do Brasil e a Copa Mercosul, e no ano seguinte, foi campeão da Libertadores, a primeira do clube. Já em 2000, venceu os títulos do Torneio Rio-São Paulo e da Copa dos Campeões.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações