Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Diretoria do Palmeiras "mentiu" sobre Felipe Melo, diz Neto

Maurício Galiotte afirmou que conversou com Melo em junho e que deixaria o tema da renovação para Leila; volante diz que não foi procurado

5 dez 2021 13h55
| atualizado às 15h12
Compartilhar
Diretoria do Palmeiras 'mentiu' sobre Felipe Melo, diz Neto (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

O ex-jogador e apresentador da Band Neto disse em seu Twitter que a diretoria do Palmeiras supostamente 'mentiu' ao dizer que tratava da renovação com Felipe Melo, que tem contrato até o fim de 2021, mas não segue no clube para 2022.

"Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Pra que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?!", disparou Neto.

Publicidade

Recentemente, Maurício Galiotte afirmou que conversou com o volante em junho e que deixaria o tema para Leila Pereira, presidente eleita do Palmeiras. Dias depois, o time confirmou a saída do jogador.

"A minha conversa com o Felipe na metade do ano foi para analisarmos esse desejo de mais dois anos de contrato que ele tem. (...) Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos", afirmou o presidente em entrevista ao programa 'De Placa', da TNT Sports.

No entanto, em um áudio vazado, Felipe Melo diz que não foi procurado pela diretoria do Palmeiras.

"Se alguém está falando que o Palmeiras fez alguma oferta para mim, é mentira. O Palmeiras não fez nenhuma oferta para mim, não. Nem de um ano, nem de dois anos, nem de seis meses, nada", disse o volante, que negocia com o Fluminense.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações